Alckmin anuncia mais três secretários no Twitter

alckmin

O governador eleito do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), anunciou no Twitter mais três nomes de seu secretariado, nesta quarta-feira.

São eles: o deputado estadual tucano Paulo Alexandre Barbosa, que assume como secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Andrea Matarazzo, que segue na Secretaria de Cultura, e Jorge Roberto Pagura, que comandará a Secretaria de Esportes.

Barbosa foi reeleito em 2010 com 215.061 votos e já atuou como secretário-adjunto de Estado da Educação, em 2004, durante o Governo Alckmin.

Matarazzo é administrador de empresas e já ocupou o cargo de Secretário de Coordenação das Subprefeituras de São Paulo até 2009. Também foi Subprefeito da Sé e Secretário Municipal de Serviços de 2005 a 2006.

Exerceu o cargo de Embaixador do Brasil na Itália e Ministro-Chefe da Secretaria de Comunicação de Governo da Presidência da República.

Jorge Roberto Pagura é presidente da Federação Internacional de Natação, médico especialista em neurologia e atua como professor titular na Faculdade e Medicina na Fundação do ABC.

Na tarde de ontem, Alckmin também anunciou, no Twitter, três nomes de secretários. O deputado estadual Bruno Covas (PSDB), neto do ex-governador Mário Covas, foi confirmado como novo secretário do Meio Ambiente.

Também foram anunciados os nomes do deputado estadual Edson Giriboni (PV) e do deputado federal Márcio França (PSB-SP), que assumirão as secretarias do Saneamento e do Turismo, respectivamente.

fonte: Terra


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários