Inep diz que todos os estudantes que farão novo Enem já foram avisados

enem

Todos os cerca de três mil alunos que vão fazer as novas provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) na próxima quarta-feira (15) já foram avisados sobre o local onde devem se apresentar, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

O prazo para o Ministério da Educação (MEC) avisar os estudantes prejudicados por erros de impressão nas provas amarelas do Enem e que têm direito a fazer o novo teste termina nesta sexta-feira (10).

Os participantes do Enem 2010 podem conferir sua identificação para reaplicação da prova no site http://sistemasenem2.inep.gov.br/localdeprova, utilizando CPF e senha.

Segundo o instituto, os alunos foram comunicados por e-mail, mensagem por celular e telefone. Os estudantes receberão, após a prova, declaração de comparecimento para justificar eventual ausência em compromissos.

O edital com a lista dos municípios onde serão aplicadas as provas está no Diário Oficial da União de quinta-feira (9). São 218 cidades em 17 estados.

O Inep identificou pelo menos 2.817 estudantes (menos de 0,1% do total) que, por algum motivo, não substituíram as provas com problemas de impressão e poderão prestar o novo exame. Ainda, segundo o instituto, este número poderá subir, mas ainda não foi divulgado.

fonte: Agencia Estado


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários