Ricky Martin diz que vai casar com namorado em segredo

ricky-martin

Durante entrevista ao apresentador Larry King nesta terça-feira (09), Ricky Martin afirmou que pretende se casar com seu namorado misterioso. O músico, que vem divulgando sua autobiografia em diversos programas, contou estar feliz com seu parceiro. “Não é fácil começar um namoro, ainda mais com Ricky Martin”, falou.

O cantor, que assumiu sua homossexualidade em maio, disse que quer se casar em segredo e completou afirmando que se sente chateado em ter que sair de seu país para oficializar sua união. “Por que temos que ir para outro lugar? Por que não posso fazer isso no meu país?”, protestou ele que nasceu em Porto Rico.

Sobre o casamento, o artista disse que deseja fazer um evento simbólico e bonito. “Eu posso ir para a Espanha, quero algo lindo. Mas não posso fazer no quintal de casa. Quero essa opção, não quero ser cidadão de segunda classe, pago meus impostos”.

Antes do término da entrevista, Ricky declarou ainda que depois de assumir ser gay, muitas pessoas começaram a perseguí-lo na internet. “Eu amo Twitter e verifico minhas mensagens o tempo todo. Recebo 100 mensagens de amor por dia, mas é só ver uma de ameaça, isso acaba com meu dia. É tão triste que ainda exista tanto ódio lá fora”, desabafou.

fonte: Thiago Manholer


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários