Público começa a entrar no Beira-Rio para ver Paul McCartney

show-de-ex-beatle

Às 17h30 da tarde deste domingo (7), os portões do Beira-Rio, em Porto Alegre, foram abertos para a entrada dos primeiros fãs de Paul McCartney, que irão acompanhar o show do ex-Beatle. A apresentação deve ter início a partir das 21h.

Cerca de 10 mil pessoas já aguardavam na entrada do estádio no momento da abertura dos portões, mas a entrada acontece com tranqüilidade. Apesar das muita fila, principalmente para o gramado e a área mais baixa das arquibancadas, o público não tem problemas para entrar.

Como o calor está muito forte em Porto Alegre, muitos dos fãs de Paul preferiram ficar em bares da região do estádio, enquanto aguardam para entrar em um horário mais próximo do início do espetáculo.

Mesmo com a presença de cambistas nas imediações do Beira-Rio, há pouca comercialização de ingressos, já que o público chega com entradas em mãos.

No momento da abertura dos portões, o trânsito também flui sem problemas, mas, de acordo com previsões da Polícia Militar, após às 18h30 deve haver congestionamentos na região.

fonte: MAURICIO TONETTO


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários