Bombeiros encerram buscas pelo corpo de Eliza em Belo Horizonte

eliza-samudio

O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas pelo corpo de Eliza Samudio às 15h desta quinta-feira (4), no Parque Lagoa do Nado, no Bairro Planalto, na região norte de BH. De acordo com a corporação, toda a área foi vasculhada. No local, além da lagoa, há uma mata que tem cerca de 28 hectares.

Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros Thiago Miranda, no local, eles encontraram documentos, brincos e uma blusa feminina. Todos os objetos foram encaminhados à Polícia Civil. De acordo com ele, 18 bombeiros participaram da operação. Entre eles, oito como mergulhadores e 10 integrando a equipe que fez as buscas por terra.

Motivo das buscas no parque
O Corpo de Bombeiros apoia a Polícia Civil no trabalho de buscas pelo corpo de Eliza Samudio. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Edson Moreira, um estudo feito pela inteligência da polícia constatou que um dos réus, Marcos Aparecido dos Santos, teria se encontrado com uma pessoa no dia do crime nesta região.

Perguntado sobre quem seria essa pessoa e a relação dela com o desaparecimento de Eliza, o delegado respondeu que se trata de um policial e não quis dar mais detalhes.

Entenda o caso
O goleiro Bruno é réu no processo que investiga a morte de Eliza Samudio. A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público contra Bruno e outros oito envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza. Fernanda Gomes de Castro, namorada de Bruno, foi presa em Minas Gerais.

O goleiro; Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; Sérgio Rosa Sales; Dayanne Souza; Elenilson Vítor da Silva; Flávio Caetano; Wemerson Marques; e Fernanda Gomes de Castro respondem na Justiça por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menor. Marcos Aparecido dos Santos é o único que responderá por dois crimes. Ele foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Todos os acusados negam o crime. As penas podem ultrapassar 30 anos.

A pedido do Ministério Público, a Justiça decretou a prisão preventiva de todos os acusados. Com essa medida, eles devem permanecer na cadeia até o fim do julgamento. Em 2009, Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno, engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010 e, agora, está com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários