Jesus Luz pediu catálogo de prostitutas ao hotel em Minas, diz Lívia Andrade

twitter-livia-andrade

Lívia Andrade contou que o modelo Jesus Luz, ex-namorado de Madonna, teria pedido um catálogo de prostitutas ao hotel onde estavam hospedados, em Divinópolis, Minas Gerais. Como não conseguiu, a procurou.

Lívia disse que levou uma cantada de Jesus durante a inauguração de uma boate em Divinópolis, Minas Gerais, onde ela se apresentou com dançarina e o ex-namorado de Madonna como DJ, na quinta-feira, 21.

“Na portaria do hotel ele pediu um catálogo de prostitutas. Como não conseguiu, ligou para o meu quarto. Eram 7h, e ele dizia:’tô mal, tô mal, deixa eu ir aí’. Eu não entendia nada. Até que ele foi até o meu quarto e esmurrou minha porta para entrar”, disse a moça, que participa do programa de Sílvio Santos.

‘Péssimo DJ’

Quando ouviu as batidas na porta, Lívia ficou quieta temendo que o tio, faixa preta de karatê que a acompanhava na viagem e que estava hospedado no quarto ao lado, levantasse para tomar uma atitude. “Mas não precisou. No dia seguinte, fiz questão de tomar satisfações com o Jesus.

E é um moleque. Em vez de assumir que foi ele quem me procurou, colocou a culpa nos amigos. Disse que eram eles que pediram para me ligar. Além de moleque é um péssimo DJ. Seleciona as músicas no MP3, aperta o play e deixa a música tocar. Ele desanima a pista, ninguém dança com sua seleção”, disse ela.

Casada há seis anos com o comerciante Newton Fatnani, Lívia ligou para o marido assim que foi assediada por Jesus. Newton disse que já está acosmutado.

“Nem liguei. Eu confio na Lívia, sei quem é a mulher com quem me casei e otário é quem mexe com ela. Já estou acostumado com esse assédio para cima dela. Quem a conhece sabe que não vai se dar bem”, disse Newton.

fonte: Luciana Tecidio


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários