Ex-BBB Fani fala sobre beijo em Natália Casassola: ‘Sou uma heterossexual livre’

natalia-e-fani

O ensaio “lésbico-artístico” entre Fani e Natália Casassola para a ‘Playboy’ promete.

As fotos que começaram tímidas, foram ficando descontraídas até ser finalizadas com o ápice: um beijo de língua entre as ex-BBBs. Para beijar Nat, Fani não encontrou dificuldades, pois se define uma heterossexual livre.

“Eu segui minha emoção e fiz com ela o que faria com uma mulher. Sou uma heterossexual livre. Se rolar de ficar com uma mulher, eu fico, mas não que eu me atraia pelo mesmo sexo. Sou de momentos”.

O ensaio delas aconteceu num hotel em São Paulo, com fotos de Maurício Nahas. A historinha é assim: duas mulheres lindas chegam a um hotel vindas de uma balada. Alegrinhas de bebida, se ‘pegam’ e fazem sexo.

“No início eu estava meio tímida e a Nat, mais à vontade. Quando vi que se eu não me soltasse o resultado das fotos não ficaria bom, engoli um copo de uísque e mandei ver”, contou Fani.

Fani então agarrou Natália na cama, a pegou a força e a deixou de cabeça para baixo. Em seguida, lambeu sua barriga. “Ela ficou com medo de mim”, lembrou Fani aos risos.

Seis pessoas da produção além do fotógrafo acompanharam as fotos que contou também com um banho de uísque dentro de uma banheira. No espelho, Fani resolveu escrever a frase em inglês ‘fuck me’ e escrever ‘Nat’ no bumbum.

Equipe pediu o beijo
Apesar da total entrega das duas, a equipe queria algo mais. Foi quando rolou o beijo de língua entre elas.

“Natália estava sem coragem do beijo e ela não conseguia olhar nos meus olhos por mais de dois segundos. A produção então sugeriu que eu desse só um selinho devagar e mandou ela fechar os olhos. No final, nos soltamos e rolou o beijo de língua. Foi a foto que faltava”, contou ela.

fonte: Luciana Tecidio


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários