Bumba Records distribui MP3 na Feira da Música

A Feira da Música Piauí Maranhão está sendo muito importante para a música do Piauí. Primeiro porque é um evento que se esperava há muito tempo. Segundo, ela está servindo para aproximar ainda mais os parceiros nacionais do único selo musical do estado até agora: o Bumba Records.

O Bumba já formalizou a parceria com a AMAR – Associação de Músicos, Arranjadores e Regentes – na questão dos direitos autorais. E já vinha conversando com a Tratore (maior empresa de distribuição de independentes), ABMI (Associação Brasileira de Música Independente),Quanta Music (distribuidora de Protools),Music News ( site referência no mercado musical nacional) e a Tocaê (serviço de download de música digital). Todos estes, agora depois da feira, já são parcerias afirmadas.

A Tocaê, por exemplo, trouxe uma grande novidade para o stand do Bumba Records. Os parceiros de lá de Recife mandaram para a Feira da Música Piauí Maranhão o seu mais novo aparelho de disponibilização de download de música digital. Com o Tocaê, usuários de telefone celular podem baixar composições para seus aparelhos, sem intervenção das operadoras de telefonia. Tudo isso por causa da forma de download: o bleutooth!

Na Feira da Música, o stand Bumba Records vai ter um Tocaê e cartões promocionais para que você possa baixa as músicas que você escolher. O presidente do Bumba Records, Márcio Menezes, convida a todos para dar uma passadinha no stand do selo e conhecer essa nova tecnologia e, de quebra, sair com mais uma música no playlist de seu celular. O cardápio musical do Tocaê contará com artistas dos selos Bumba Records, Candeeiro Records e Astronave. Com destaque para músicas de Roraima, Márcio Menezes, Soraya Castelo Branco e Validuaté.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários