Atriz confirma que Diana é quem vai morrer em Passione

diana-passione

A atriz Daisy Lúcidi conversou com Jovem Pan sobre sua personagem Valentina na novela Passione, de Sílvio de Abreu, e acabou revelando quem será assassinado na trama: Diana, vivida por Carolina Dieckmann.

“Eu já vi o capítulo. Ela entra em casa, chama pela amiga, está tudo escuro e ela recebe um tiro. Agora não sei se ela vai morrer mesmo, ou se ela vai aparecer depois. A gente também não sabe. São as coisas de Sílvio de Abreu”, disfarçou, afirmando que o autor é sempre uma surpresa. Como o episódio não foi ao ar e ele ainda não confirmou a primeira morte, restam muitas dúvidas.

O sucesso de Clara e Kelly

Daisy Lúcidi disse que não imaginou que a avó de Clara e Kelly fosse fazer tanto sucesso. “Eu não esperava que esse papel crescesse tanto, acho que nem o Sílvio esperava. O papel tem um grande apelo. O mal tem um grande apelo, é incrível. Foi a personagem que mais deu reportagem na novela, porque o papel é muito cruel. Você precisa ter coragem para fazer. Na televisão, você quer aparecer bonitinha. E esse papel não dá margem para isso. Poucas atrizes teriam coragem de fazer esse personagem”, disse.

Segundo ela, as pessoas conseguem separar a intérprete do personagem. “Os fãs criticam a Valentina, mas elogiam minha interpretação. As pessoas estão conseguindo separar. No início, me diziam que eu ia apanhar na rua. Acho que não vou apanhar mais na rua, só na novela”, contou.

Ainda à Jovem Pan, ela aproveitou para elogiar Sílvio de Abreu, dizendo que ele foi muito corajoso de colocar a história de Valentina no ar. “Não sei por que ela é assim, só sei que ela é muito cruel. O Sílvio foi muito corajoso de colocar isso no ar, porque está pipocando em todo o Brasil esse negócio de exploração de menor. De certa maneira, eu sou o instrumento dessa grande história que se põe no ar, falando sobre as crianças que são exploradas. Acho que sou o instrumento e me sinto feliz de fazer esse papel, que estou gostando de fazer”, afirmou.

fonte: Jovem Pan Online


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários