Adulto

Filme de Caroline Miranda não é bem aceito pelos espectadores

Apesar da grande expectativa causada pelo filme, depois de assistido ele parece não ter agradado muito os espectadores.

Caroline Miranda

Muitos comentaram sobre o filme ter sido fraco, outros reclamaram da farsa que o filme demonstra ser e da má interpretação e atuação dos atores.

Caroline Miranda, que recebeu 500 mil para fazer os dois filmes, disse que não faria novamente e que se arrependeu de ter feito.

O filme gerou muita expectativa nos últimos dias para vários e ansiosos espectadores que esperaram um bom tempo para poder ver o filme. A expectativa foi maior depois que um trecho do filme vazou na internet para download em vários servidores, como rapidshare, megaupload e afins.

Grande parte dos comentários sobre o filme relatam que ele é fraco, mal produzido, mal interpretado e que não há selinho algum a ser perdido. A grande discussão sobre haver ou não selinho, parece ter se consolidado com o filme. Muitos alegam que nunca houve, outros não tem tanta certeza.

9 comentários

  1. Pingback: atalhovirtual.com
  2. Pingback: FixolaS
  3. Pingback: www.linkk.com.br
  4. Pingback: Anônimo
  5. Pingback: ouvidizer.com
  6. Pingback: pigg.com.br
  7. Pingback: websapiens.net

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *