Economia

Bolsa ou sanfona de valores?

Nos últimos dias as bolsas de valores tem sido mais sanfonas do que bolsas. A variação e o sobe e desce constante nessa crise deixa uma certa insegurança na economia.

A bovespa hora aparenta uma reação e hora aparenta queda, hoje está em queda de aproximadamente 5%.

Saída do dolar bate o recorde, sendo a menor desde janeiro de 1999. O dolar está com uma pequena alta e tem variado no decorrer da semana. A bolsa de japão está em alta, enquanto as demais estão em baixa.

A crise tem causado efeitos em várias áreas, um exemplo recente é a Empresa conceituada em venda de computadores e notebooks, a Dell, pediu para seus funcionários tirarem licença NÃO remunerada durante cinco dias para amenizar os gastos da empresa.

O maior banco da França teve seu lucro reduzido em 55% comparado ao mesmo trimestre de 2007, isso em dinheiro são apenas alguns milhões de EUROS.

11 comentários

  1. Pingback: atalhovirtual.com
  2. Pingback: diga cultura
  3. Pingback: domelhor.net
  4. Pingback: FixolaS
  5. Pingback: linkk.com.br
  6. Pingback: Anônimo
  7. Pingback: ouvidizer.com
  8. Pingback: pigg.com.br
  9. Pingback: websapiens.net

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *