Nicole Scherzinger apostou em um look ousado para participar do programa de televisão “The Tonight Show”, na noite de quarta-feira (21).
Enquanto era entrevistada pelo apresentador Conan O’Brien, a cantora usou uma blusa decotada. O modelito chamou tanto a atenção que o apresentador, brincalhão, passou a ficar olhando para o decote da entrevistada.
“’Conan, foco! “, gritou, bem humorada, Nicole, interrompendo a resposta de uma pergunta e pedindo para que ele parasse de se distrair. Brincalhão e irônico, Conan desconversou: “Vamos ser verdadeiros aqui por um segundo. Você acha que eu ia olhar para aí em baixo! Meu Deus, eu só mexi meu pescoço.”
Atualmente, Nicole faz parte do júri do reality show de talentos “X Factor”, produzido por Simon Cowell.
fonte: QUEM ONLINE


1 comentário