Comentários sobre: Bomba! Pedro Bial revela detalhes do BBB https://www.depositonaweb.com.br/4828/bomba-pedro-bial-revela-detalhes-do-bbb/ Se tá na WEB, está aqui Sat, 27 Aug 2011 12:27:43 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.1.15 Por: Mª Valdenira S.F.S https://www.depositonaweb.com.br/4828/bomba-pedro-bial-revela-detalhes-do-bbb/#comment-50984 Sat, 27 Aug 2011 12:27:43 +0000 http://www.depositonaweb.com.br/?p=4828#comment-50984 O BBB deveria ser inovado, até mesmo na questão da escolha dos participantes, dar a chance de pessoas de 3º idade participarem, trazendo novidades explorando valores e culturas de suas épocas, como por exemplo danças, músicas, estílos de vidas de um determinado período e ao mesmo tempo vivencias do cotidiano no momento contemporaneo, através de apresentações teatrais, gincanas, campionatos. Isso com eliminações dos participantes e premiações aos vencedores incluindo viagens pelo pais. Exposições de jovens vendendo imagens do corpo já existe em quase todos os canais de TV.

]]>
Por: Rodolfo Dias Oliveira https://www.depositonaweb.com.br/4828/bomba-pedro-bial-revela-detalhes-do-bbb/#comment-49338 Mon, 02 May 2011 02:58:35 +0000 http://www.depositonaweb.com.br/?p=4828#comment-49338 Boa noite Pedro Bial
Tudo bom!
Existem técnicas orientais e egipcias que ajudam no processo de intervenção da depressão.
Os resultados estão sendo excelentes.
Estou à disposição para apresentar mais detalhes

]]>
Por: ELIETE GOMES https://www.depositonaweb.com.br/4828/bomba-pedro-bial-revela-detalhes-do-bbb/#comment-38970 Wed, 31 Mar 2010 12:14:55 +0000 http://www.depositonaweb.com.br/?p=4828#comment-38970 FOI UMA MARMELADA TODO MUNDO JÁ ESPERA QUE DOURADO IA GANHAR ESSE PRIEMIO ERA DO CADU MAIS COMO ELE NÃO SOBE APROVEITAR O QUE GANHAO ENTÃO TEVE QUE APELAR PARA A GLOBO NÃO VOU PERDE MEU TEMPO ASISTINDO UM PROGRA SEM FUTURO OBRIGADO

]]>
Por: SAMMSP https://www.depositonaweb.com.br/4828/bomba-pedro-bial-revela-detalhes-do-bbb/#comment-37605 Mon, 15 Mar 2010 19:58:01 +0000 http://www.depositonaweb.com.br/?p=4828#comment-37605 A pedido de meu sobrinho de 19 anos e sua mae
Ahh… a midia televisiva, ou como poderíamos classifica-la. Sindrome do emburrecimento progressivo ou emputecimento progressivo. Sempre vem transvestidas com lindas mascaras e personas, muitas vezes dá a se entender que é neutra a nosso favor e está acima de tudo. Seu sons e imagens nos encanta, nos aterroriza e nos transporta para todos os lugares na maioria das vezes nos fazendo crer que ela é realmente necessária. Sutilmente chega até nós, suas programações embaladas em lindos pacotes audiovisuais em forma de jornal, novelas e programas medíocres como o Big Brother Brasil, a fofoca e o tráfego de influência agora presenteado por medalhas e diplomas que alguns recebem pela alcorra de grandes reporteres e reportagens, desde de quando precisamos ser mestres na arte da fofoca, desde quando precisamos ser bachareis para não ser ético, mentir, influenciar, omitir ou mesmo matar, isso ja é natural do ser humano não precisa de faculdade de jornalismo. Ahh… sim, é claro, tudo tem que estar embasado (”OAB”) se não, não há credibilidade, mas afinal para que dar tanta credibilidade a tanta fofoca, mentiras, tráfego de influência e disgraça alheia.
Pedro Bial, houve um tempo em que admirava seu trabalho, mas depois de tudo isso que vem se apresentando passei a duvidar e com a permanência caiste em discrédito total, havia um tempo num passado não muito distante que um homem era um homem pelo seu caráter e sua ética, não o vejo mais como foste outrora ou se um dia tenha sido assim mesmo, vejo-o como um tolo, não mais como um homem que fazia as fofocas medíocres sobre o cotididano alheio, vejo-o apenas como um ser que se submete por alguns trocados e pontos no ibope a apresentar algo que ultrapasse o que podemos chamar zona do ridiculo e da mediocridade que através de uma entre tantas emissoras de sinal e de imagem que tem a responsabilidade de formar opinião e trazer informação, nos submete ao que nossa descencia considera excremento audio visual, coisas que não servem para nenhum crescimento sobre o aspecto mental, emocional ou essencial. Não é mais um homem, é apenas pixels em minha tela de 42”, quando coloca suas marcas e suas personas e diz boa noite heróis. Alimentando assim ainda mais os pobres de espiritos com tanto excremento e futilidade, libertando ou gerando toda disfunção emocional ou de comportamento que corria o risco de ser eliminado nos paredões da vida, você poderia se colocar na frente de um espelho ou no paredão de sua conciência, provavelmente você ja sabe qual seria o resultado da votação é claro se que por ventura existe ou sobrou algo dentro de ti que possa leva-lo a uma alto analise e refletir sobre tudo isso, assim como diz o meu pai o que outrora nos fazia a boca e arregalar os olhos estarrecidos pela sua imoralidade ou falde de descência hoje não tem mais peso, o que não significa que não seja imoral ou indescente.
Então fica assim… parabéns pelo esforço e competência seu e de sua emissora em espalhar para todos os lares programas que nos fazem pessoas cheias.
De conteúdos vazios. Não sei se você crê que exista algo mais divino e poderoso que a globo com certeza Ele te deu a vida e acreditou que você teria um potencial para mudar o mundo e por isso te colocou nas mãos ferramentas tão poderosas.
Porém. Lembrou-me minha mãe, como diz a música filho, a nossa indignação não ultrapassa a jenela de nossas casas.
Desnecessário são tais palavras ou honrosas atitudes hoje em dia, visto que tudo o que é puro e verdadeiro é esmagado pelo poder de interesses próprios, e o compromisso com a verdade passou a ser um compromisso com as verdades daqueles que nos submentem a coisas pelo seu interesse próprio como o do Bial dando sua cara a tapa e nos fazendo emgolir toda essa coisa nojenta e mediocre que na maioria das vezes não reflete o que realmente sentimos e acreditamos. Bem filho mas se tanta gente liga para la assim como eles dizem estamos realmente perdidos.

]]>
Por: fortuna03 https://www.depositonaweb.com.br/4828/bomba-pedro-bial-revela-detalhes-do-bbb/#comment-37214 Wed, 03 Mar 2010 16:44:47 +0000 http://www.depositonaweb.com.br/?p=4828#comment-37214 Meu bom e Grande mestre Bial Pedro, gostei tanto da sua explicação sobre o gatinho na casa dos BBs 10. Mas, tenho refletido Bial sobre a questão: a Tv é um veiculo de comunicação gigante,a audiencia é um dos objetivos do Programa BBB 10. A questão poderia ter sido EXAMINADA COM MAIS ATENÇÃO, VEJA: TERIA SIDO A GRANDE OPORTUNIDADE DO PROGRAMA TER FEITO UM GRANDE PICO DE AUDIENCIA talves o maior da história dos BBBS e quem sabe da Tv brasileira, com este GATO BOY amarelinho, como o simbolo do BBB 10 em campanha poderosa em defesa dos animais. Poderiam ter chamado um Medico Veterinário para ir a casa dos BBBs explicar como acontece o trabalho de resgate do animal de estimação retirando-o o das ruas e do abandono e o colocando numa com a especie que o tornou animal de estimação (humana),quais o cuidados necessários, a importancia das castrações, dos cuidados medicos veterinários. A explicação necessária que o animal também é vitima de doenças de humanos também. O abandono, a fome, a doença é o perfil do desrespeito, feri a dignidade do individuo e da especie o colocando a margem. Não ajudar um animal destes é descriminação, é desrespeito, é regeição! O modelo de trabalho tem vacinas e outros tratamentos. Este animal ” O GATO BOY amarelinho, não é selvagem, ele se aproximou com trasnquilidade de pessoas por tanto um animal buscando interação sem qualquer vestigio de “transtorno de comportamento”, ele não fugiu e ele não foi reativo com agreções.Este animal poderia ser um grande exemplo de um trabalho muito bom que ficaria na história do BBB! A apresentaç~eo do veterinário não precisa ser longa, pode ser curto objetivo e transparente ou seja de fácil compreenção até para o leigo. “…Bial quem sabe faz a hora não espera acontecer!” Penso que esta na hora de envolvar os BBS 10, com assuntos mais elevados, além de beleza fisica, beijar na boca e a hora de comer e dormir! E as festas, tudo isso é bom é otimo . Mas a população esta sedenta de informações valiosas. Muitas pessoas tem na Tv, o seu maior professor, a sua melhor forma de aprender, compreender a sua maior escola! Esta é a reslidade de um grande segmento do nosso povo! Falar sobre questões sociais, ambientais, ecossistema. Convidando assim sociologos, antropologos, psicologos,vario profissionais que venham acrecentar algo. Por ex.: medicos veterinários até porque a sociedade acha que medico veterinário tem só função de cuidar da patinha quebrada do cãozinho, ele é um profissional importante até para o que as pessoas comam, “produto de origem animal!”
Grande Bial e grande Boninho, esta é nossa missão espiritual no universo, embalar a alegria do conhecimento, atrvés dass oportunidades que nos é dada!
Um dia lindo para vocês.
grande beijo, sua grande admiradora. Fortuna03.

]]>
Por: viviane silva https://www.depositonaweb.com.br/4828/bomba-pedro-bial-revela-detalhes-do-bbb/#comment-14576 Tue, 17 Mar 2009 16:05:46 +0000 http://www.depositonaweb.com.br/?p=4828#comment-14576 Bom não sei se esse email vai chegar ate o conhecimento do meu mestre Pedro Bial, que amo de paixão!!! Bom pedro ja me escrevi varias vezes para entrar na casa e cinceramente, perdi a fé, comecei a pensar que talves nao é uma escolha assim normal que talvez pessoa são escolhidas de outra forma, sei la!!! Bom nao fique chateado comigo , foi o que me ocorreu depois de tantas tentativas de entrar!!!Mas te admiro muito bjão!!

]]>
Por: Aline https://www.depositonaweb.com.br/4828/bomba-pedro-bial-revela-detalhes-do-bbb/#comment-13879 Wed, 11 Mar 2009 14:58:18 +0000 http://www.depositonaweb.com.br/?p=4828#comment-13879 FALA SÉRIO!! SEMPRE ASSISTI AO bbb POR ME PREOCUPAR MESMO COM VIDAS HUMANAS QUE VÃO ALI E SE ESPOEM AO MÉXIMO, PORÉM, ATUALMENTE VEJO NO bRASIL ALGUMAS MUDANÇAS SAUDÁVEIS COMO A REDE GLOBO ESTAR-SE TORNANDO AIS HUMANA E EDUCATIVA E MENOS BOBÁSTICA, AFINAL É REALMENTE O MAIOR CANAL DO PAÍS. nESSE bbb 9 TEMOS UM NÍVEL BEM MÉDIO CULTURAL, MAS fRANCINE SE DESTACA EM TUDO DE BOM EM RELAÇÃO A VALORES, É UMA MOÇA DE BEM, FORTÍSSIMA, VIDE O VÍDEO RS DELA, É O MÁXIM DA CORAGEM SEM APELAÇÃO, SE O mAX É GAY, FAÇA-ME O FAVOR, ELE E nAIÁ, AQUELA SETENTENÁRIA, PQ DE SEXAGENÁRIA N TEM NADA, AJUDEM DE VERDADE ESTAS PESSOAS, NÃO ENTENDEREM MESMO O QUE BIAL DISSE POR CULTIVAR.. ELA É PÉSSIMA AMIGA DE ANA, ANA PRECISA DE ENTEGAR AOS JOVENS DA CASA, NAIÁ N TEM NADA A VER COM ANA MEUS DEUS SÓ N VE QUEM É CEGO, MAS ILUDIR A FRANCINE E ATÉ ENFRAQUECE-LA PELO MEDO DE PERDER MAX, A, POR FAVOR, ELA MERECE MUITO MAIS, QUE PELO MENOS SEJAM VERDADEIROS GRANDES AMIGOS E N SE EXPODA ESSE CONFLITO..POR FAVOR SEJAM ÉTICOS COM FRANCINE, A PESSOA MAIS SINCERA DO JOGO.TORCI TUDO O QUE PUDE PELA GYSELLE TBM MUITO INJUSTIÇADA PELA PRODUÇÃO E HOJE VEEMOS O QUANTO A MOÇA É SÉRIA, FRANCINE ENTÃO MERECE MUITO MAIS..
BIAL VC É SUPER BACANA, NÃO DEIXE DE SER!

OBRIGADA!

]]>
Por: websapiens.net https://www.depositonaweb.com.br/4828/bomba-pedro-bial-revela-detalhes-do-bbb/#comment-13269 Tue, 03 Mar 2009 15:24:58 +0000 http://www.depositonaweb.com.br/?p=4828#comment-13269 Bomba! Pedro Bial revela detalhes do BBB…

O apresentador, que se diz um viciado no programa, fez algumas revelações bombásticas, entre elas a de que Ralf e Milena fazem sexo regularmente no BBB…

]]>
Por: totalnews.com.br https://www.depositonaweb.com.br/4828/bomba-pedro-bial-revela-detalhes-do-bbb/#comment-13268 Tue, 03 Mar 2009 15:24:14 +0000 http://www.depositonaweb.com.br/?p=4828#comment-13268 Bomba! Pedro Bial revela detalhes do BBB…

O apresentador, que se diz um viciado no programa, fez algumas revelações bombásticas, entre elas a de que Ralf e Milena fazem sexo regularmente no BBB…

]]>
Por: www.sbrubbles.com.br https://www.depositonaweb.com.br/4828/bomba-pedro-bial-revela-detalhes-do-bbb/#comment-13266 Tue, 03 Mar 2009 15:23:16 +0000 http://www.depositonaweb.com.br/?p=4828#comment-13266 Bomba! Pedro Bial revela detalhes do BBB…

O apresentador, que se diz um viciado no programa, fez algumas revelações bombásticas, entre elas a de que Ralf e Milena fazem sexo regularmente no BBB…

]]>