Dinho Ouro Preto sofre traumatismo craniano após queda em show em Minas Gerais

dinho-ouro-preto

O cantor Dinho Ouro Preto, vocalista do grupo Capital Inicial, foi transferido na madrugada deste domingo (1º) de um centro médico em Minas Gerais para o Hospital Sírio Libanês, na capital paulista. Dinho caiu de uma passarela com cerca de 3 metros de altura na Festa do Pijama, em Patos de Minas (MG), na noite de sábado (31).

Segundo a assessoria de imprensa do Capital Inicial, Dinho sofreu um leve traumatismo craniano, mas passa bem. Ele está lúcido, conversando normalmente com médicos, amigos e parentes. De acordo com o Hospital Sírio Libanês, ele está em um quarto e, durante a tarde, passaria por exames.

O centro médico informou, ainda, que a família do cantor quer privacidade e que proibiu a liberação de boletins sobre seu estado de saúde para a imprensa.

Socorro

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte, após o acidente o músico foi socorrido por uma ambulância contratada pela organização do evento e levado até o Hospital Regional da cidade.

O médico Thales Henrique Caixeta, que estava de plantão, disse que Dinho estava consciente, apresentava um traumatismo craniano. Ele disse ao G1 que o cantor conversou durante todo o tempo em que ficou no Pronto-Socorro.

O cantor foi submetido a vários exames (ressonância magnética e tomografia), que confirmaram o traumatismo craniano. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Vera Cruz. “O cantor deve ficar em observação, mas isso deve ser adotado pelos médicos que o atenderam depois de passar por mim.”

A empresa Helimed – UTI Aérea informou ao G1 que foi contratada para fazer a transferência do cantor para São Paulo. Por razões éticas, o hospital para onde foi levado Dinho Ouro Preto não pode ser divulgado pela Helimed e nem mesmo o estado de saúde dele.

fonte: g1


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • giulliano s cesario disse:

    UM espirito de morte anda rondando a vida de DINHO,cuidado com aquela caveirinha simbolo do capital ali é um exu ou melhor satanás.DINHO tem q se cuidar espiritualmente,melhor entregar a vida dele pra JESUS, JESUS VIVO,pq ele é vida e sucesso,com certeza era p ele esta morto,mas DEUS deu uma chance a ele,melhor procurar JESUS e continuar tendo sucesso ou morrer e ir morar com a caveirinha.VOU ORAR POR ELE.Giulliano da MUNDIAL DO PODER DE DEUS.

  • mayara disse:

    oi dinho ouro preto tudo bem com voce meu nome mayara aluvei girão a filha da minha mãe nome dela mara aluvei girão tambem ah oh di hoje e dia sopresa na minha mãe hoje ela vai fazem 46 anos dia 27 de abril meu deus seu tambem di esqueci ta bom oh di eu te amo como amigo que mim deu ah parabems pra voce esta nata querida muita felicidade muito anos de vida prarabem pra voce esta nata querida muta felicidade muito anos de vida por dinho nada tudo comequie e pique e pique e pique e pique e hora e hora e hora e hora e hora ra tim bum dinho dinho dinho dinho parabems dinho oh dinho que gracinha voce parece menino de verdade mas como homem de verdade mesmo di eu te amo cara como homem em menino voce condinua mesmo cara mas eu sou sua fã da banda capital iciral e cara parabems dinho descupar mas meu brother marcello aluvei girão ele esta verdo jason de terror o filme ah voce arida não sabem que ele muito cabesão e camiha de lixo que passo ai do meu casa mas eu moro minha mãe meu broyher tihago marcello alexdre meu pai em meu cachnhos bobo do kevin a minha princesa melady foi muito prazem de ver fala com voce parabems pra voce em jogar um beinhos da sua filinhas em sua esposa sua mãe seu pai sua pode fala enigles sisxther seu brother que eu adodei sua famila em seu amigos na banda capital icral seu fãs taambem um beijo di pra em sua famila um beijo amigo tchau



Últimos Comentários