Warner lanaçará filme inspirado em brinquedos Lego

lego_filme

Com o sucesso de “Transformers 2” e “G.I. Joe” nas bilheterias americanas, brasileiras e do resto do mundo, os brinquedos parecem ter escalado algumas posições no interesse dos estúdios como potenciais inspirações para novos projetos. A Warner Bros, que se mantinha cautelosa, mostrou que está interessada em entrar com tudo nessa nova onda. A revista Variety, que faz a cobertura da indústria americana de audiovisual, publicou uma reportagem hoje em que fala sobre o novo projeto do estúdio: um filme inspirado nos blocos de montar e nos bonequinhos da Lego.

Tudo que se sabe sobre o novo projeto é que será um filme de ação ao vivo com animação computadorizada. Dan e Kevin Hageman estão desenvolvendo o roteiro, mas até o momento não se sabe nada sobre a trama. Os irmãos foram primeiro notados por Steven Spielberg, que em 2003 os contratou para escrever “Charlie Dill”. Também assinaram o script da animação “Hotel Transylvania” para a Sony e da adaptação literária “The Lies of Locke Lamora” para a Warner.

A Warner tem uma longa relação com a Lego por meio da empresa de jogos TT Games, que o estúdio comprou em 2007. Eles são os responsáveis pela linha Lego de videogames: “Lego Star Wars”, “Lego Indiana Jones”, “Lego Batman” e o ainda inédito “Lego Rock Band”.

Outras empresas já estão trabalhando em projetos semelhantes. A Hasbro e a Mattel, duas gigantes do setor, assinaram contratos com estúdios para desenvolver filmes inspirados em brinquedos como Banco Imobiliário, Candyland, Batalha Naval, Stretch Armstrong, View-Master, Max Stell e Hot Wheels.

fonte: cinema uol


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • joao aparecido de almeida disse:

    ASSOCIAÇÃO AMIGO DE BAIRRO

    “UNIÃO E FORÇA”

    SEDE AVENIDA BARBACENA. N;1141 JARDIM ALEGRIA

    CEO;07985 030 FRANCISCO MORATO-SP
    cnpj n;10.796/0001-65

    pedido de doação

    prezado senho(a).

    Enm nome da associação Amigos do Birro “união e força” do jardim alegria,

    com sede na Avenida Barbacena n;1145,venho respeitosamente á presença de vossa Senhoria, para solicitar a doação de donativos para a festa de final de ano,

    onde será realizado um ALOMOÇO COMUMITARIO aos moradors carentes do nosso bairro.

    Este evento se dará no dia 26 de Desenbro de 2009 á partir das 11;00hs na sede da Associação.

    Essa festa tem como meta alimentar aproximadamente 1.000 cidadão carentes do nosso municipio, claro que isso só se tornará posivel com sua ajuda.

    Naserteza de poder contar com sua pronta e habitual colaboração,desde já agradeço em nome de todos,renovando os votos de apreço e consideração

    joao aparecido de almeida

    telefone 011 46081122 011 44884595 celular 011 88147340

    emal joao.0105@bol.com.br

    banco itaú ag 0399 cta 41947 d2
    bradesco ag0420d0 cta 0207732d9



Últimos Comentários