Filme X-Men Origens: Wolverine disponível para download

Em meio a uma explosão de publicidade, o ator australiano chegou de helicóptero e teleférico a um evento para divulgar o filme mais recente da série “X-Men“, dizendo estar “de coração partido” porque o filme vazou na Internet.

wolverine

No início de uma turnê mundial de divulgação de “X-Men Origins: Wolverine”, Jackman exibiu 20 minutos do filme de ação a fãs e mídia na Ilha Cockatoo, no meio da baía de Sydney, onde foi rodada uma parte do filme.

“Saltei do helicóptero, cheguei ao trabalho de teleférico e pedi desculpas à mídia australiana pela bola fora com a Opera House”, escreveu Jackman no serviço de relacionamento social Twitter.

O ator nascido em Sydney se referia a uma mensagem, ou tweet, enviada na segunda-feira em sua nova conta Twitter na qual ele equivocadamente chamou a Sydney Opera House de Opera Center.

Sua conta no Twitter é apenas uma das ferramentas de relacionamento social que vem sendo usada para promover o filme de super-heróis de quadrinhos. Jackman também pode ser visto no YouTube, num clipe em que incentiva seus fãs a votar em sua cidade para sediar a première do filme, que acontece ainda este mês.

Uma versão de alta qualidade do seria uma cópia de trabalho do aguardado longa “X-Men Origens: Wolverine” vazou na internet e estava disponível para download em várias páginas de Bit Torrent

O vazamento levou a produtora 20th Century Fox, uma unidade da News Corp., a apressar-se para tentar evitar danos ao filme, um dos mais ansiosamente aguardados do ano.

O filme fará sua estréia comercial na Austrália em 30 de abril e nos EUA em 1 de maio.


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários