Primeira foto oficial do novo Vectra 2010

vectra-2010-foto-oficial

Previsto para chegar às revendas ainda em fevereiro, o novo Vectra teve a primeira imagem oficial divulgada hoje pela GM. O destaque do chamado Vectra Next Edition (Próxima Edição) está na frente, área do carro que mais mudou, aproximando a identidade visual do sedã do chamado DNA global da montadora – os últimos veículos lançados pela GM têm este formato em V na frente, como o Cruze e o Malibu. Grade, faróis, rodas e a moldura cromada na linha de cintura são novos, assim como os repetidores da luz de direção incorporados aos retrovisores externos.

Por dentro, novos grafismos internos no painel, nos bancos e revestimentos das portas e ampliação significativa do número de porta-objetos. O motor 2.0 ficou mais forte, mas os dados não foram divulgados. Como o motor 2.4 não foi mencionado pela empresa no comunicado, e pelas vendas muito fracas, possivelmente não será mais oferecido.Previsto para chegar às revendas ainda em fevereiro, o novo Vectra teve a primeira imagem oficial divulgada hoje pela GM.

O destaque do chamado Vectra Next Edition (Próxima Edição) está na frente, área do carro que mais mudou, aproximando a identidade visual do sedã do chamado DNA global da montadora – os últimos veículos lançados pela GM têm este formato em V na frente, como o Cruze e o Malibu. Grade, faróis, rodas e a moldura cromada na linha de cintura são novos, assim como os repetidores da luz de direção incorporados aos retrovisores externos. Por dentro, novos grafismos internos no painel, nos bancos e revestimentos das portas e ampliação significativa do número de porta-objetos. O motor 2.0 ficou mais forte, mas os dados não foram divulgados. Como o motor 2.4 não foi mencionado pela empresa no comunicado, e pelas vendas muito fracas, possivelmente não será mais oferecido.


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários