Criminosos explodem agência e deixam cidade do interior de SP sem banco

Criminosos explodem agência e deixam cidade do interior de SP sem banco

Criminosos explodem agência e deixam cidade do interior de SP sem banco

Criminosos dispararam vários tiros para manter a polícia afastada e fugiram levando cerca de R$ 60 mil na cidade de Canas; nenhum bandido foi preso

Bandidos armados invadiram a região central da cidade de Canas, na região do Vale do Paraíba, no interior paulista, e explodiram o caixa eletrônico de uma agência do banco Bradesco na madrugada desta quinta-feira (18).

A agência, a única da cidade, ficou danificada e os 4.387 habitantes estão sendo obrigados a se deslocar a municípios vizinhos para realizar serviços bancários. Os criminosos dispararam vários tiros para manter a polícia afastada e fugiram levando cerca de R$ 60 mil. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Civil, cápsulas recolhidas nas ruas indicam que os bandidos estavam armados com fuzis. Foi o quarto ataque a agências bancárias com explosivos somente neste mês no interior de São Paulo. Os outros aconteceram em Conchal, em São José dos Campos e em Planalto.
O banco Bradesco informou que avalia os danos ocorridos na agência de Canas para retomar o atendimento “o mais breve possível”. Segundo a empresa, os clientes podem fazer transações num correspondente bancário instalado em estabelecimento comercial.

Fonte: Último Segundo/Brasil/Estadão Conteúdo


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários