Traficantes invadem hospital no Rio para resgatar criminoso

Traficantes invadem hospital no Rio para resgatar criminoso

Traficantes invadem hospital no Rio para resgatar criminoso

O bandido estava na enfermaria de ortopedia, sob escolta de quatro policiais militares, onde houve troca de tiros

Traficantes invadiram o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (19), trocaram tiros com policiais e resgataram um bandido que estava internado na unidade.

Um homem que procurava atendimento no hospital, no momento da invasão, foi atingido por um tiro e morreu. Um funcionário do hospital e um policial militar ficaram feridos.

O técnico em enfermagem baleado foi operado e está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e o policial militar passa por cirurgia na manhã deste domingo, informou a Secretaria de Saúde do município. Os feridos ainda não foram identificados.

Segundo a Polícia Civil, o traficante resgatado do hospital é Nicolas Lebre Pereira de Jesus, o “Fat Family”, baleado no rosto durante troca de tiros com a polícia há uma semana, quando foi preso. O criminoso estava na enfermaria de ortopedia do Souza Aguiar, sob escolta de quatro policiais militares. Nicolas é irmão do traficante Marco Antônio Pereira Firmino da Silva, conhecido como “My Thor”. Os irmãos comandam o tráfico no Morro Santo Amaro, no Catete (zona sul).
A quadrilha formada por 15 traficantes invadiu o hospital por volta das 3h e entrou na unidade usando como escudo um vendedor de doces, confundido com um funcionário do hospital. A investigação do caso está sob responsabilidade da Divisão de Homicídios da capital.

Fonte: Último Segundo/Brasil/Estadão


Tags: , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários