Maconha com selo dos Jogos Olímpicos é vendida no Rio

Maconha com selo dos Jogos Olímpicos é vendida no Rio

Maconha com selo dos Jogos Olímpicos é vendida no Rio

Tabletes da droga com a logomarca dos Jogos Olímpicos estão sendo vendidos nas comunidades; polícia investiga a origem

A menos de 100 dias dos Jogos Olímpicos, a polícia investiga a origem de supostas trouxinhas de maconha, cujas fotos circulam na internet, com o símbolo das Olímpiadas e com a seguinte inscrição: “Hidropônica\ R$ 30,00\ Complexo PL e do PG\Qualquer violação reclamar na boca”. A maconha hidropônica tem efeitos mais fortes, pois é cultivada em laboratório.

Complexo do PL e do PG geralmente são as siglas usadas por traficantes de Paracambi, na Região Metropolitana, e que seriam referentes a líderes das facções Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando (TC), que atuariam juntas em algumas favelas, como nas imediações do bairro Beira-Linha.
A divulgação de uma das fotos causa reações de espanto junto aos internautas. “O Rio de Janeiro está preparado para os Jogos Olímpicos”, questiona uma das internautas pelo Facebook. “O melhor é o ‘qualquer reclamação reclamar na boca’”, diz outro post.
A polícia já constatou que maconha com embalagens com a logomarca das Olimpíadas no Rio tem sido vendida desde o mês passado em diversas comunidades dominadas pelo tráfico. Pequenos tabletes de maconha com o carimbo do símbolo dos Jogos, apresentado de outras formas nas embalagens, são comercializadas, por exemplo, na Cidade de Deus, na Zona Oeste.
No dia 1º de março, 29 trouxinhas com o mesmo símbolo também foram apreendidas por homens do 41 º BPM (Irajá), no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte. A 27ª DP (Vicente de Carvalho) investiga a origem da droga. O Comitê Rio-2016 não comenta o assunto.

Fonte: O Dia/ultimo Segundo/rasil


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários