Retrato-falado bizarro vira piada na internet

Retrato-falado bizarro vira piada na internet

Retrato-falado bizarro vira piada na internet

Internautas não perdoaram imagem bisonha divulgada na quarta-feira pela polícia de Northamptonshire, na Inglaterra

A população de Northamptonshire está aflita. Os moradores do condado que fica na região central da Inglaterra estão em alerta devido à um ornitorrinco criminoso que está à solta pelas redondezas. Ao menos foi essa a impressão deixada pelo retrato-falado divulgado na última quarta-feira (20) pela polícia local.

A imagem bisonha se tornou motivo de piadas e viralizou rapidamente na internet. Na página oficial da polícia de Northamptonshire no Facebook, um internauta escreveu: “Acho que não deve ser tão difícil identificar uma pessoa sem orelhas, com um sorriso em forma de banana e com esse maxilar deslocado.

Outro usuário da rede social comentou: “Alguém já tentou contato com o Departamento de Polícia de Gotham? Eu tenho certeza de que eles terão várias informações sobre esse sujeito”, brincou o internauta, referindo-se ao personagem “Coringa”, do sucesso dos quadrinhos “Batman”.

Diante das brincadeiras, a polícia de Northamptonshire se pronunciou alegando que “estavam felizes” pelo fato de a foto ter “prendido a atenção” das pessoas.

Segundo informações do site oficial da corporação, o suspeito do retrato-falado bizarro teria roubado a bolsa de uma senhora de 95 anos de idade junto a um comparsa no último sábado (16).

Fonte: Último Segundo/Mundo Insólito


Tags: , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários