Espep divulga edital com processo seletivo para instrutores

Espep - João Pessoa-PB

Espep – João Pessoa-PB

As inscrições para processo simplificado de seleção para profissionais e instrutores da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) começam na próxima segunda-feira (25) e seguem até 25 de fevereiro. O objetivo é compor um banco de dados com profissionais especializados nas áreas temáticas dos cursos a serem ofertados ao longo do ano pela escola.

O Processo de Seleção Simplificado para o Credenciamento de Profissionais Especializados no Cadastro de Prestadores de Serviços de Formação Continuada, Instrutoria, Consultoria e correlatos será coordenado e operacionalizado pelo Núcleo de Seleção e Treinamento (Nuset) da Espep, com o apoio de uma comissão especialmente designada pela superintendência para esta finalidade.

A Espep tem como foco o desenvolvimento de programas e projetos direcionados às finalidades de planejar, organizar, dirigir, coordenar, executar, controlar e avaliar as ações relativas à formação e desenvolvimento de recursos humanos no âmbito da Administração Pública Estadual. A contratação do profissional será realizada quando surgirem as respectivas demandas.

O processo seletivo se destina à estruturação de um Cadastro de Profissionais Especializados com experiência acadêmica e profissional comprovadas nas áreas temáticas e respectivos cursos, para a prestação de serviços com vistas ao cumprimento das diretrizes governamentais para a formação continuada, a capacitação e a qualificação dos servidores públicos do Estado da Paraíba.

Inscrição – A inscrição constará do envio para o e-mail nuset.espep@gmail.com da ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, acompanhada dos originais digitalizados (arquivo em formato PDF) dos documentos comprobatórios da experiência acadêmica e profissional para fins de avaliação. Será permitida a inscrição em apenas uma área temática e o candidato poderá optar por até dois cursos da respectiva área, de acordo com o perfil comprovado.

As áreas temáticas constam como: Administração e Gestão da Qualidade; Educação; Direito; Planejamento e Finanças Públicas; Tecnologia da Informação; Gestão Patrimonial e Ambiental; Saúde; Segurança; e Políticas Públicas. De acordo com a diretoria administrativa da Espep, tais áreas foram pensadas a partir de uma consultoria realizada em 2015 junto a secretarias, órgãos estaduais e instituições parceiras visando oferecer as melhores capacitações aos servidores. De acordo com a coordenação de cursos da instituição, as inscrições para novas capacitações serão oferecidas a partir de março deste ano.

Fonte: Secom-PB/Paraíba Total


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários