Cuca acerta com o Flamengo para temporada 2009

tecnico-cuca

O Flamengo já tem um novo treinador para a temporada 2009. Depois de tentar Carlos Alberto Parreira e Paulo Autuori, a diretoria rubro-negra anunciou a contratação de Cuca. Ele já teve uma passagem pelo clube em 2005 e comandou o time em 12 partidas, com cinco vitórias, quatro empates e três derrotas.

Em 2008, Cuca comandou três times: Botafogo, Santos e Fluminense. Ele chega ao Flamengo falando sobre a importância de conquistar títulos e elogiando a qualidade técnica do elenco rubro-negro.

– Volto para o Flamengo mais amadurecido. O time atual é melhor do que aqueles da minha primeira passagem pelo clube. A diretoria está tentando manter a base e isso é fundamental. É importante ser campeão. Tive uma passagem importante pelo Botafogo, montando bons times, mas é preciso conquistar títulos. Até mesmo para uma satisfação profissional – afirma o treinador.

A nova comissão técnica rubro-negra ainda não foi divulgada, mas a tendência é a de que sejam mantidos Ronaldo Torrres, Roberto Barbosa e todos os outros profissionais. Com Cuca deve chegar apenas o seu auxiliar-técnico Dirceo Stival, mais conhecido como Cuquinha por ser irmão do treinador.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários