Segundo Inmet, SP tem a madrugada mais quente dos últimos 14 anos

termometro-avenida-paulista

A cidade de São Paulo teve a madrugada mais quente dos últimos 14 anos, de todas as estações, e os termômetros marcaram 25,7ºC, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Em fevereiro de 1998, a temperatura chegou a 25,3º C durante a madrugada.

A temperatura desta quarta-feira deve bater um novo recorde, com a temperatura máxima prevista de 34º C.

Às 15h desta terça-feira (18), os termômetros registraram 34,1°C . Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), esta foi a maior temperatura registrada durante o inverno desde 2007. No dia 20 de setembro daquele ano, a capital paulista registrou 34,5°C.

Os paulistanos enfrentaram nesta terça o segundo dia mais quente do ano, perdendo apenas para o dia 1° de março, quando os termômetros atingiram 34,3°C. As medições foram feitas no Mirante de Santana, na Zona Norte de São Paulo.

O tempo deve mudar a partir de quinta-feira (20), com a chegada de uma frente fria. As temperaturas deverão cair e há possibilidade de formação de chuvas ao longo do dia.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as pancadas de chuva deverão ocorrer principalmente no período da tarde, podendo ser acompanhadas de trovoadas. Faz 62 dias que não chove na cidade.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários