Montadoras promovem feirões de carros em SP a fim de reduzir estoque

As montadoras de automóveis e seus principais concessionários prepararam várias promoções nos “Feirões Originais de Fábrica” neste final de semana (6 e 7), em São Paulo, para reduzir os estoques que ficaram abarrotados com a queda de 22,28% nas vendas de novembro.

Com isso, o consumidor que pretende trocar de carro ou mesmo comprar o primeiro zero-quilômetro terá várias opções para fazer negócio. Além dos preços promocionais, as taxas de juros foram reduzidas e os prazos de financiamento aumentaram.

A enxurrada de promoções é um quadro bem diferente do que se via até pouco tempo com o início da crise. O crédito restrito, devido aos temores da crise econômica mundial, levou a uma vertiginosa queda nas vendas. Assim, os pátios dos fabricantes e os estoques dos concessionários ficaram cheios de veículos novos e usados.
Para resolver essa equação e correr atrás do consumidor perdido, as montadoras prepararam várias promoções. A Chevrolet, por exemplo, levou 10 mil carros novos e semi-novos para o aeroporto de Campo de Marte (Av. Santos Dummont, 441 – das 9h às 20h). Alguns carros novos, como o Celta na versão Life, poderão ser adquiridos com taxas de 0,99% ao mês e prazos de até 60 meses. No caso dos semi-novos, a montadora oferece descontos de até R$ 8 mil sobre o preço de tabela, além de IPVA 2009 e transferência gratuitos.
Já a Ford, com sua rede de distribuidores, realiza o feirão “Acredite Quem Quiser”, com duração de 36 horas. Todas as lojas da marca ficarão abertas das 8h às 20h comercializando veículos em condições especiais – com entrada de R$ 1 mil, 60 meses de financiamento e primeira parcela para depois do Carnaval. Além disso, a Ford também pagará o IPVA e o licenciamento 2009 para os modelos Ka, Fiesta Hatch e Sedan, EcoSport e Focus.
A Fiat, líder de vendas no Brasil, disponibilizará 5 mil carros no Ceasa (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), com juros a partir de 0,48% ao mês e 50% de desconto nas seis primeiras parcelas do financiamento.
A vice-líder Volkswagen contra-ataca com várias promoções na fábrica de São Bernardo (Km 23,5 da Via Anchieta) em toda rede de concessionários com várias promoções, com destaque para o Gol Geração IV (antigo) financiado com taxas de juros de 0,20% de juros ao mês.
Entre as montadoras de origem francesa, a Citroën inicia a campanha “Sou + Citroën”, na qual disponibiliza toda sua linha de veículos com 50% de entrada, taxa promocional de 0,49% ao mês e primeira parcela para abril. Já a Peugeot realiza o “Feirão de Final de Ano”, em toda a rede de concessionários, e oferece os modelos das linhas 207 e 307 com taxa de 0,39% ao mês no leasing em até 24 parcelas com entrada de 50%. A Renault promove venda com taxa zero na sua rede de concessionários.
Com muita pesquisa e negociação, o consumidor também pode fechar bons negócios nos shoppings de automóveis espalhados por São Paulo. Os financiamentos dos usados e semi-novos também podem ser feitos em até 60 meses com a primeira parcela para fevereiro com juros de 0,99% ao mês e generosos descontos sobre o preço de tabela. O “Liquida Auto Shopping”, por exemplo, reúne onze Auto Shoppings da Grande São Paulo que englobam 400 lojas e 18 mil veículos em oferta.


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • roberto talma disse:

    Gostei agora dá só uma olhada no youtube: JEEP CRISTIANO FERRARI,e depois mim diz alguma coisa, e é porque ainda não está terminado.

Trackbacks

N�o existem trackbacks



Últimos Comentários