Marvel disponibiliza em seu site, 268 HQs online gratuitamente

marvel-hqs

A Marvel disponibilizou em seu site oficial 268 HQs totalmente gratuitos para leitura na Internet nesta terça-feira (8).

O motivo é a comemoração do Free Comic Book Day, dia especial em que lojas de quadrinhos e semelhantes distribuem quadrinhos de graça para seu público.

A iniciativa encerra amanhã, dia 9. Entre as HQs de graça, estão clássicas aventuras do Homem-Aranha em 1994 e também sagas mais recentes, como Vingadores vs. X-Men, de 2012.

A experiência na página é bem interessante. Basta acessar o site para se ter uma lista com todos os gibis que estão disponíveis. O usuário que quiser ler determinado quadrinho, deve clicar em “read it online” (ler online) e aguardar o carregamento da nova janela.

A história é apresentada em um leitor próprio do site, onde o usuário pode folhear, escolher o “zoom” que quer dar às páginas, aumentar o tamanho do texto, exibí-lo em tela cheia e até compartilhar com os amigos.

Depois de ler o seu gibi favorito, volte à página principal e dê suas opiniões sobre ele. Ao clicar em “I’ve Read it” (eu já li isso, em português), você pode avaliar a obra.

Se você gostou de uma aventura, mas não teve tempo de lê-la naquele momento, marque a opção “Must Read” (leitura obrigatória, em português) e ela ficará salva em uma espécie de página de favoritos da sua conta no site do Marvel, podendo ser acessada quando quiser.

fonte: Aline Jesus


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários