Ator enforcado em peça, teria rejeitado o papel de Jesus

tiago-interpretando-judas

Tiago Klimeck, ator de 27 anos enforcado acidentalmente enquanto interpretava Judas na Paixão de Cristo em Itararé, São Paulo, havia sido convidado para viver Jesus Cristo em 2011.

Segundo a irmã dele, Fabiana Klimeck, o ator só não aceitou a missão de ser crucificado no palco porque exigiria mais tempo e dedicação.

– Era um papel maior, e ele não teria tempo para se dedicar porque trabalhava como auxiliar de entregas na Coca-Cola – disse Fabiana.

Tiago já fazia a Paixão de Cristo na cidade há cinco anos. Esta foi a terceira vez que ele interpretou Judas Iscariotes. Nos dois anos anteriores, ele havia feito papeis menores na peça.

– Ele levava o teatro muito a sério. Mas não podia se dedicar só a isso, porque não dava dinheiro – afirmou a irmã do ator.

Tiago está internado na Santa Casa de Itapeva, cidade que fica a cerca de 40 minutos de Itararé, onde ele mora com a família.

O acidente aconteceu na sexta-feira passada, dia 6 de abril. O jovem estava fazendo a cena em que Judas se enforca, depois de ter traído Jesus Cristo.

O ator ficou quase quatro minutos desacordado até que alguém notasse que aquilo não fazia parte da encenação.

Segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira pelo hospital, o estado de saúde de Tiago é gravíssimo. Ele está em coma profundo, sem sedação, e não reage a estímulos.

fonte: http://extra.globo.com


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários