Homem assaltava e forçava alunas a beija-lo na boca em universidade no CE

faculdade-ce

Duas universitárias disseram à Polícia Civil ter sido assaltadas por um homem que exigiu beijos, em Quixadá, a 158 km de Fortaleza.

De acordo com a delegacia da região, o assaltante atacou as alunas no entorno da Faculdade Católica Rainha do Sertão, levou celulares e beijou as estudantes na boca à força. Uma das estudantes registrou Boletim de Ocorrência (BO).

A Polícia investiga se há mais vítimas. A direção da instituição informou que providências já estão sendo tomadas para melhorar a segurança dos alunos.

Segundo a polícia, o primeiro assalto seguido de beijo ocorreu na sexta-feira (11). Uma estudante de 20 anos foi abordada por volta das 17h30, a caminho da instituição.

Ao registrar o BO, a vítima do assalto afirmou que o suspeito não devia ter mais de 20 anos e usava um bigode ao estilo “Don Juan”, personagem de lendas espanholas.

Policiais que investigam o caso descobriram que uma segunda aluna, de 26 anos, foi atacada pelo suspeito na segunda-feira (14), no turno da noite, mas não registrou BO.

“Sempre houve muitas queixas de estudantes com relação aos assaltos naquela área. Mas um ladrão roubando beijos é novidade”, afirma o policial civil Alex Pimentel, que acompanha o caso.

A polícia faz buscas na área para localizar o autor dos roubos. Há a suspeita de que outras alunos já tenham sido vítimas do mesmo tipo de crime.

Faculdade Católica
O Diretor Geral da instituição, Messias de Souza, disse que providências já foram tomadas para melhorar a segurança na entrada e saída dos alunos.

“Iluminamos mais a parte externa e pedimos um reforço do [programa de policiamento] Ronda do Quarteirão para dar maior cobertura. O problema é que três minutos depois que eles [policiais] passam, eles assaltam”, explica o diretor.

Ele afirma ainda que a faculdade conta com segurança interna desarmada.

fonte: Diana Vasconcelos


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email