Chique: Eliana faz festa e recebe famosos, como Hebe Camargo

Eliana está mesmo numa fase digna de muitas comemorações. A loira completou 35 anos no sábado (29) – além de ter completado também 20 de carreira e 10 na Record, emissora onde comanda o dominical Tudo É Possível, vice-líder de audiência – e resolveu celebrar a data com uma mega- festa em sua casa, em São Paulo.

Entre os convidados, ninguém mais, nem menos, que Hebe Camargo, Gabriela Duarte e Jairo Goldflus, o ex da aniversariante Roberto Justus com a atual Ticiane Pinheiro, Adriana Alves e Olivier Anquier, Lulu Santos, Lorena Calábria, Silvia Poppovic, Lucília Diniz, Edgard Piccoli, João Gordo, entre muitos outros.

Sem falar do namoradão, João Marcelo Bôscoli, que estava todo feliz na noite, que contou até com a banda Moinho, comandada por Emanuelle Araújo, Lan Lan e Toni Costa. O grupo sacudiu o evento pra lá de especial e encantou Hebe.

Para cantar os famosos parabéns numa versão ‘cool’, subiu ao palco o cantor Ed Motta. Em seguida, a cantora Emanuelle juntou-se ao coro de todos os presentes para homenagear a aniversariante.

A noite contou ainda com as apresentações das passistas de Ivy Mesquita e da performance do Techsamba – que reúne samba e música eletrônica.

De arrasar, não?


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários